Mentone

O céu, o sol, o mar ...
O coquetel, que nos mostra a estância de férias ideal.
A Cote d'Azur, uma encantadora ilha de paz e tranqüilidade que você ainda tem a sede do carinho e bom gosto, oferece a possibilidade de fazer investimentos seguros e rentáveis no setor imobiliário e passar fins de semana ou férias em um cenário único.
A poucos minutos do Principado do Mónaco, perto de Nice, Cannes ou Saint Tropez, Menton, primeiro resort da França goza de uma localização privilegiada, a dobradiça entre a Côte d'Azur, na Riviera italiana e à proximidade do Piemonte e Lombardia continua a ser um destino apreciado ainda na maior parte,
certamente, o favorito dos italianos.
Pedaço do paraíso entre o mar e as montanhas, bonita e bem cuidada cidade é caracterizada por um microclima com mais de 300 dias ensolarados por ano, que favorece uma maneira suave de vida própria.
Da península de Cap Martin, onde as propriedades são mais ecluse da Riviera, a fronteira italiana e as rochas pré-históricas da Rossi Balzi, Menton oferece aos visitantes a variedade dos seus bairros que se juntam para formar um após o outro, 'a pérola do Côte d'Azur '.
O vallatte ainda verde, no centro da cidade e seus mercados típicos, o longo passeio que parece link do Mediterrâneo e os Alpes nas proximidades.
A 'Cidade Velha', Cidade Velha, a beleza pitoresca de uma colina que cai sticky para o mar. De altura, casas estreitas agrupados em cores quentes, ruas estreitas com lampejos de vez em quando a bela baía de Garavan e seus passeios na vista para a praia ou porto que dividem os edifícios modernos ou colinas perto das moradias de prestígio.
MENTONE, um destino turístico ...
Casino de jogos com americanos e europeus.
Centro de convenções, cinema, teatro.
Duas portas com mais de 1500 camas.
3 km da praia.
10 praias privadas.
50 hotéis.
Mais de 150 restaurantes
10 jardins excepcional.
Mas, mesmo mais de 100 clubes desportivos.

Selecionados
para si

 

 

Uma seleção
dos melhores imóveis
para o inspirar.

 

 

>