• italiano
  • Deutsch
  • español
  • Brasil
  • français
  • 中国的
  • русский
  • English

Investir em Miami

Miami há vários anos tornou-se um destino bem-vindo para os imigrantes brasileiros e investidores de todo o mundo. Miami Beach, em particular, com as suas praias, (as)vilas luxuriantes, aldeamentos de férias cinco estrelas e uma qualidade inestimável da vida, é considerada uma pequena cidade com as oportunidades de uma grande cidade.

Desenvolvimento econômico e inovação

O que torna fascinante Miami, além da vibrante vida noturna, clubes, arte, moda, áreas pedonais espaçosas e clima temperado, é certamente o enorme potencial que se encontra em uma terra extremamente vital, que se baseia no turismo e inovação. O desenvolvimento econômico e social da metrópole americana, é certamente devido ao fluxo constante de turistas internacionais, que além de fazer Miami um destino para tendência, vai permitir-lhe continuar a ser uma cidade, dinâmica, aberta a novas idéias da época, e, portanto, nao ficar obsoleta.

Os Hotéis e as salas de convenções

A zona mais movimentada, rica e próspero da cidade, é certamente South Beach, construída no início do século XX e mais tarde ampliada durante os anos de florescimento econômico. A construção dos grandes hotéis Art Deco, e os de super luxo, conhecidos por acolher celebridades como Frank Sinatra e empresários de todo o mundo, incrementou muito o valor da área, anteriormente conhecida apenas para os altos índices de criminalidade registrados. Entre os mais prestigiados hotéis e resorts, podem ser nomeados:
1. Hampton Inn
2. O JW Marriott Marquis
3. The Epic Hotel
4. Intercontinental
5. The Four Seasons
6. The Beaux
Numerosas sao tambem as estruturas utilizadas para a realização de congressos e conferências internacionais, um dos muitos serviços disponível para o business.

O Cinema

A indústria cinematográfica certamente contribuiu para o desenvolvimento econômico da cidade, incentivando os trabalhadores independentes e os proprietários a investir na área, a criação de postos de trabalho e, ao mesmo tempo, novas atrações turísticas. Depois de Miami Vice, uma série policial que literalmente revolucionou a maneira de fazer TV, com os seus carros de luxo e a celebração dos defeitos inerentes à vida de um gangster, outras telenovelas/ series televisivas) enriquecieran muito o panorama cinematográfico dà cidade como:
-Csi Miami
-Dexter
-Nip & Tuck
-Charlie’s Angels
-Blu Notice

VIPs e mercado imobiliário

Há muitos personagens do espetáculo que escolheu esta estreita faixa de terra de apenas 11 km, para as suas permanencias de lazer. Brasil, de acordo com estimativas Tropicool, a autoridade local para promover o turismo (http://www.miamiandbeaches.com), está(fica) em terceiro lugar no ranking de turistas famosos, que fascinados pela atmosfera de Cuba, o a opulência do lugar, as moradias, os clubes nocturnos e o estilo chique e kitsch ao mesmo tempo, optam pela famosa e inconfundível Riviera Americana. Tambem a comunidade brasileira na zona é notável: não è surpreendente que o mercado imobiliário mais qualificado, esta apontando para o crescente mercado da Flórida.